CELG foi comprada pela ENEL e agora, como fica minha conta?

A pouco mais de um ano o Grupo ENEL adquiriu a CELG, empresa estatal responsável pela distribuição de energia em todo o estado de Goiás.

A compra da CELG Foi realizada a mais de um ano, mas só agora a ENEL começou a adotar o novo visual da marca, que passou a ser divulgado na imprensa do estado de Goiás.

Mas e os clientes CELG, como ficam nessa historia? Com relação a conta de energia, 2 via CELG/ENEL, serviços, etc nada muda. Os clientes vão continuar recebendo suas contas normalmente como já vêem recebendo regularmente. A única coisa que muda é o logo da empresa na conta de luz.

O foco agora da ENEL é planejar melhorias para recuperação do sistema de distribuição de energia do estado, que sofria sérios problemas de instabilidade durante a administração CELG.

Novo site CELG/ENEL

Como parte das mudanças, o site WWW.celg.com.br para de oferece serviços online e o endereço www.eneldistribuicao.com.br assume o lugar do antigo portal da CELG.

Clientes que precisarem emitir uma 2º via de conta, solicitar ligação, solicitar assistência técnica, informar falta de energia, poderão fazer suas solicitações através do novo site.

 Serviços disponíveis no novo site CELG/ENEL

  • Emissão de 2º via da de conta
  • Informar falta de energia
  • Religue de energia
  • Autenticação de certidão negativa
  • Consulta de débitos
  • Liberação de carga
  • Histórico de pagamentos
  • Fatura por e-mail

Novos números para contato CELG/ENEL

Anote o novo número para falar com a central de atendimento ENEL do estado de Goiás.

Ligação gratuita para todo Brasil 0800 62 0196.

Além da central de atendimento, clientes ENEL podem gerencia suas contas através do aplicativo da empresa, disponível para IOS e Android. Acesse o Google Play e instale o APP da ENEL no seu celular e nunca mais se preocupe com surpresas na sua conta de energia ENEL.