Coca-cola e seus diferentes sabores

Coca-cola e seus diferentes sabores

As pessoas estão cada vez mais buscando bebidas que servem a um propósito funcional, como oferecer um benefício nutricional ou um aumento de energia.
Refrigerantes regulares estão fora de tendência.
Para manter as pessoas interessadas e garantir que elas não abandonem a marca tradicional de Coca-Cola, a Coca-Cola está tentando torná-la atraente para fãs obstinados e bebedores casuais com novos sabores e variedades funcionais.

Misturar e combinar

A Coca-Cola possui cerca de 51.000 máquinas Freestyle e todas elas estão conectadas em uma única plataforma digital. A equipe da Coca-Cola recebe atualizações regulares das máquinas: o que está sendo derramado a que hora do dia, quais sabores são populares e quantas onças são dispensadas, entre outras coisas. Não possui dados sobre os hábitos de consumo de cada pessoa.
A empresa de bebidas pode usar essas informações para destacar sabores populares em diferentes.
Ele também pode usar os dados para trazer novos sabores, como o Cherry Vanilla Coke, ao mercado.
O sabor Cherry Vanilla é a bebida híbrida mais popular entre as máquinas Freestyle, de acordo com os dados da empresa. Essa percepção deixou claro que havia uma audiência para o novo sabor.
Quem gosta de refrigerante com certeza vai amar essa mistura de sabores para se divertir e se refrescar.
Hoje, no mercado de bebidas estão disponíveis todos os sabores de Coca-cola, vale a pena procurar e-commerce que vendem esses sabores tao diferentes e aparentemente saborosos.

Revitalizando a marca Coca-Cola

Durante anos, a Coca-Cola parou de introduzir novos sabores sob a marca principal da Coca-Cola. A Coca-Cola de Baunilha Laranja foi o primeiro novo sabor permanente desde 2007.

Desde então, “houve uma aceleração geral na inovação da marca Coca-Cola,

A adição de novas linhas de produtos sob a marca Coca-Cola é uma maneira de ajudar a alcançar o objetivo de captar mais clientes que possam apreciar tudo da marca.
Além de introduzir novos sabores, a Coca-Cola está investindo no marketing dos novos conceitos para os clientes.

talys

Related Posts

Como usar seu carpete?

Como usar seu carpete?

Consórcio Contemplado de moto

Consórcio Contemplado de moto

Como funciona o método de organização financeira 50/30/20

Como funciona o método de organização financeira 50/30/20

Dicas de como limpar a casa sem perder muito tempo

Dicas de como limpar a casa sem perder muito tempo

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *