As pessoas estão cada vez mais buscando bebidas que servem a um propósito funcional, como oferecer um benefício nutricional ou um aumento de energia.
Refrigerantes regulares estão fora de tendência.
Para manter as pessoas interessadas e garantir que elas não abandonem a marca tradicional de Coca-Cola, a Coca-Cola está tentando torná-la atraente para fãs obstinados e bebedores casuais com novos sabores e variedades funcionais.
Misturar e combinar
A Coca-Cola possui cerca de 51.000 máquinas Freestyle e todas elas estão conectadas em uma única plataforma digital. A equipe da Coca-Cola recebe atualizações regulares das máquinas: o que está sendo derramado a que hora do dia, quais sabores são populares e quantas onças são dispensadas, entre outras coisas. Não possui dados sobre os hábitos de consumo de cada pessoa.
A empresa de bebidas pode usar essas informações para destacar sabores populares em diferentes.
Ele também pode usar os dados para trazer novos sabores, como o Cherry Vanilla Coke, ao mercado.
O sabor Cherry Vanilla é a bebida híbrida mais popular entre as máquinas Freestyle, de acordo com os dados da empresa. Essa percepção deixou claro que havia uma audiência para o novo sabor.
Quem gosta de refrigerante com certeza vai amar essa mistura de sabores para se divertir e se refrescar.
Hoje, no mercado de bebidas estão disponíveis todos os sabores de Coca-cola, vale a pena procurar e-commerce que vendem esses sabores tao diferentes e aparentemente saborosos.
Revitalizando a marca Coca-Cola
Durante anos, a Coca-Cola parou de introduzir novos sabores sob a marca principal da Coca-Cola. A Coca-Cola de Baunilha Laranja foi o primeiro novo sabor permanente desde 2007.
Desde então, “houve uma aceleração geral na inovação da marca Coca-Cola,
A adição de novas linhas de produtos sob a marca Coca-Cola é uma maneira de ajudar a alcançar o objetivo de captar mais clientes que possam apreciar tudo da marca.
Além de introduzir novos sabores, a Coca-Cola está investindo no
marketing dos novos conceitos para os clientes.
No Comment